quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A MINHA LILI ! ! !





Não imaginam o trabalho que esta linda LILI me deu!!!
Muita pintura e tecnicas mas quase no final ,aconteceu o que ninguem gosta que aconteça isto para quem pinta...
Vou contar-vos:
Estavamos todas concentradas nos nossos trabalhos num belo dia de sol no Atelier Arte Flores & Aromas .Bem dispostas e sempre com vontade de aprender cada vez mais....la veio a hora do café e bolinho ,a hora de umas bricadeiras,etc..
Quando voltamos aos trabalhos agarrei na tinta azul e vou despezar um pouco no prato para pintar as asas da Lili nessa altura estava a nossa querida prof. Marisa bem perto da minha mesa e como não saía a tinta faço bastante força na tinta e PLOOOFFFFFFFFFFFFFFF...!!Explodiu!!!!!!!!!!
Fiquei sem palavras ,foi a roupa da professora foi a minha e o mais PRECIOSO""A minha Lili" ficou toda azul,dos pes a cabeça!!!!!!!!!!SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
La foi o amavel marido da minha querida amiga Cristina á loja comprar ali ao lado dodots e ponham dodots em cima do meu trabalho!!!
Depois de toda a burr..... tive de secar e pintar a Lili de novo..Não á condiçoes!!!!!
A Marisa tb foi esfregada com dodots mas não sei porquê os dodots nela não fizeram efeito!!HI!HI!!
Adorei tudo deste o trabalhao que tive ao por a Marisa com os cabelos em pé foi tudo divertido, graças as minhas colegas de atelier q se fartaram de rir!!
Bem depois desta "desgraça" espero ansiosa os vossos comentarios.
Sejam felizes!!!
Bijus
Marina

10 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida sua lili está maravilhosa passei pra deixar um abraço e bjs da Leila

magda disse...

ficou muito bacana.

Fernanda Correia disse...

Olá, eu morria só de susto se depois de ter a minha boneca linda feita a tinta poof!
mas assim pelos vistos foi divertido e ela está magnifica.

Anónimo disse...

Ola.
Apesar de tudo a sua Lili ficou excelente :)
Excelente trabalho, e quem pinta sem se pintar a si mesma ou a outros, não é divertido. :)
Kisses

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ficou bem gira a tua Lili!!!

Bjs
Sandra

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Ficou gira e eu fiquei azul até a ponta das orelhas!!!E´muto bom ver a evolução dos seus trabalhos um gde beijinho.
Marisa

Maria João Almeida disse...

Olá queridas :) Os vossos trabalhos continuam lindos, como sempre!
Estou à espera da vossa visita no meu espaço novo! :) www.mariajoao-bijuteria.blogspot.com
Beijinhos da amiga,
Mª João

Maria João Almeida disse...

Olá Marina :) Obrigada pelo simpático comentário,amiga. Também fico à espera de mais trabalhinhos lindos dos teus :)
Em breve vou colocar mais bijus :)

Beijinhos e boa semana!
Mª João

paty tudo em Arte's disse...

K coisa hem...mais ta perfeita adorei a Lili e adorei o seu passeio em meu cantinho vim agradecer brijossssss..

Guida Machado disse...

Eu acho que morria de susto e nem me lembrava das toalhitas. Ficava lavada em lágrimas se isso me acontecesse.
Mas ficou tão linda...
Beijinhos,
Guida