sexta-feira, 8 de julho de 2011

POTE COUNTRY:



oLÁ!!!!!!!
Amo tudo que esteja relacionado com country ,então vi um pote pintado pela Marisa e disse quero fazer um igual!!!
Mãos á obra,toca puxar pelos pinceis e pelo biscuit e....o resultado está a vista.
Sei que ainda tenho muito para apreender mas para mim é com orgulho que pintei este pote.
Fiz uma abelhinha na relva na tampa do pote em biscuit.
Este desenho pertence á grande pintora e artista RÉNNÉ MULLINS.
Todos os seus projectos são uma delicia...
Espero que gostem e um bom final de semana...bjinhos
Marina

9 comentários:

Fernanda Correia disse...

Eu não gostei !!!!!
ADOREI!!!!!!

Janaina Beserra disse...

Olá!
ficou muito lindo.Adorei o detalhe da abelhinha,muito fofa!
Beijosss!

Guida Machado disse...

Muito lindo!
Beijinhos,
Guida

xandartes disse...

Olá ,as canetas encontrei umas no site da Carvalhais e Ferreira,não são da mesma marca, mas acho que servem :).
Este pote é um espectáculo.
Beijocas

Diana disse...

Olá, ficou maravilhoso este pote;)
Há sorteio no meu blog;)
Beijinhos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi linda eu não tinha visto assim em pote, ficou lindooooooooo. parabéns e te desejo uma linda semana bjs da Leila

Katiane disse...

simplesmente lindo..... parabéns!!!!

Sónia Lopes disse...

Olá!

O pote está 5 estrelas:)

Beijinhos

Guta disse...

MUITO LINDO, PARABÉNS!BJ
GUTA