segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

WORKSHOP DE PATCH EM ESFEROVITE



Ola meninas!
Ontem foi dia de workshop na arteflorearomas da Marisa!!
Estivemos na companhia de várias blogueiras que só conheciamos virtualmente e que ontem tivemos o prazer de conheçer pessoalmente:
Helena Varandas
Sandra Caetano
Aninhas
Paula
Teresa
Sandra
e euzinha...Marina
Adorei conheçer-vos e espero encontrar-vos novamente!!
Á Professora Marisa só tenho a agradeçer por nos ensinar tantas coisas novas e bonitas,adorei o cafézinho e os bolinhos!hi!hi!
Ficam aqui as nossas fotos e mais tarde virá o trabalho que fizemos.
Boa semanita para todos...xauu..

17 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Marina,

Mas que belas fotos!!!!
Também gostei muito de te conhecer pessoalmente!!!

Bjs e Boa semaninha
Sandra

Teresinha disse...

Olá Marina!
Nunca tinha ouvido falar de patch em esferovite... mas o convívio deve ter sido divertido a avaliar pelos vossos sorrisos.
Bjs
Teresinha

Renata Rossini disse...

Que bom que foi um sucesso, estou anciosa pra ver os trabalhos.
Se puder colocar o PAP ensinando pra gente agradeço.
Bjs e boa semana.

Lúcia disse...

Que turma animada e simpática, hein?
gostei de ver, belas fotos e belos sorrisos.
Bj e boa semana

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Saraarte disse...

Olá,que lindas meninas e que grupo de talentos todas juntas, já vi o trabalho que fizeram no blog da Sandra, fica lindíssimo


Bjinhos e boa semana

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! Deve ter sido uma tarde bem passada! Já vi o trabalho no blogue da Sandra, fica o máximo! Beijocas e boa semana!

Savi disse...

Olá Marina
isso é que é dois em um,aprendizagem de uma arte nova e um alegre convivio,fico aguardar esse trabalho que deve ter ficado lindo.
Beijinhos e uma boa semana.
Savi

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Olá meninas...
Obrigado por tanto carinho!! É de pessoas como vc que o mundo deveria estar lotado...Bem tentei dar o meu melhor, como vc sabe adoro tarefas difíceis rsrsrsrs
Beijocas
Marisa

Luciene e.v.a disse...

Seus trabalhos são lindos amiga. Já estou te seguindo.
Bjus!!!

Sonia Facion disse...

Oi meninas!!!!

Obrigada por visitar meu blog.

Apareçam quando quizerem, pois serão sempre benvindas.

Bjks

Sonia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Marina!
Também tenho muita vontade de experimentar, mas vou ter que o fazer por conta própria. Fico à espera de ver os trabalhos...
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Mas que alegria no trabalho!
Cá está uma coisa que eu gostava de saber fazer...mas não sei!

Já vi o produto final no blog de uma menina que participou e ficou lindissimo!

Estou muito longe...senão também ia...se ia...!!!
Sou tão curiosa!

Beijinhos com carinho

Vóvó Cassilda

paula vicente artfactu disse...

Ainda gostava de saber porque a menina Sandra se esconde sempre das fotos...Enfim, mau feitio!
Belos e lindissimos trabalhos;)
Parabéns ás bleggers e á Prof.
Veijos

Artesanatos Dona Casa disse...

Oie!
Pelo visto as férias acabaram *rs*
Tudo bem???
Boa semana!
Beijos

aida disse...

È a primeira vez que ouvi falar de patch em esferovite, mas ficou muito giro

jokas

Isabel Rute Martins disse...

Olá Marina
Que lindo que ficou esse seu trabalho. Fiquei bem curiosa com essa técnica, parece-me super interessante. E tenho a certeza que foi uma turma muito bem disposta e divertida. Andei aqui a passear pelo seu cantinho e gostei muito dos trabalhos que vi. Muito bom meus parabéns.
Beijinhos.
Isabel Rute

Sofia & Companhia disse...

Isto é que foi trabalhar!!!! Mas valeu a pena...ficou um amor!!
Bjs
Sofia