quinta-feira, 16 de abril de 2009

Acabadinho de fazer....




27 comentários:

Nanah disse...

Olá!
Bonitinhos e fofinhos.
Bom fim de semana.
Nanah.

Maria Cusca disse...

Olá, todos muito fofinhos.
Jinhos

Saraarte disse...

Olá, obrigado pela visita, adoro quando me deixam mensagens no meu blog, é um incentivo para continuar a pintar... e quando vejo "coisas" bonitas fico inspirada para fazer mais uns trabalhos.
Beijinhos e bom final de semana
sara

Sofia & Companhia disse...

Ufa!! que me queimei!!! Ainda estão quentinhos e muito fofos!!!
Bjs para as meninas
Sofia

Duda disse...

Olá!
Está td muito bonito.
Bom fim-de-semana
Bjinhos

Chica Pequena disse...

Que capricho, parabéns. Beijos. Claudia.

lidia disse...

Olá...
Lindos estão um miminho...
beijocas e até breve...

Patty disse...

Lindíssimos.
Beijos
patty

Sónia disse...

A Maria e a Raquel são umas sortudas! bjs

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito lindos!
Que ternurinhas!
Bjs e bom fim de semana

lenocas disse...

ola tudo que é dos pequeninos é lindo,tem um bom fim de semana,beijinhos

Dina disse...

Olá
Lindos ! Muito fofos!
As telas também estão lindissimas .
bjs e bom fim de semana

Carla Lopes disse...

Olá
Lindos este trabalhos!
Deliciosos
Bj
BOm fim de semana

Carina disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

olá amiga
Coisinhas lindas e amorosas!
Os bébés sãp uma ternura, não são?

deixo-te um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Tão Fofinho
Bom Fim de Semana
Bjs
Ana

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
adorei as novidades...
esta td um verdadeiro encanto.
parabens.
fikem bem,jinhos***

xana disse...

Olá!!
Estão muito bonitos..

Jinhos grandes

xana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
vim desejar um optimo fim de semana
beijos
(^.^)

tudo coisinhas lindassssssss

Sofia & Companhia disse...

Adorava ir...não sei onde vão ser os workshops...eu sou de Queluz...

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
Jinhos e bom fim de semana

ANA LÚCIA disse...

Bom dia,
Vim passear neste cantinho e me encantei com tantos trabalhinhos lindos. A lojinha é fofa...
Bom sábado.
Abçs,
Ana

Ana Paula disse...

Olá Carla
depois de um período mais afastada das visitas por falta de tempo vim espreitar as muitas novidades e pôr as visitas em dia com as amigas.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Paula

Mena disse...

Olá!
Lindo!
Bj
Mena

Chica Pequena disse...

Que mimo de caixinha. Bjs. Claudia.

Quiosque de Ideias e Quiosque de Amizades disse...

Bem como me ausentei uns dias já não o apanhei fresquinho, mas ainda venho a tempo de elogiar mais estes bonitos trabalhos

Paula

Joanita disse...

Babetes tão fofos :)

*Joanita